sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Parceria com a Decathlon


Na passada Quarta-Feira, dia 23, o clube através da secção de ténis de mesa celebrou um Acordo de Parceria com a Decathlon. Este Protocolo, que para além de proporcionar mais-valias para ambas as partes, traduz-se num benefício acrescido para todos os sócios, atletas e seus familiares. Assim, para além do clube, todos podem beneficiar de um desconto adicional de 10% em todas as compras superiores a 20,00€, em artigos que não estejam em promoção. Para beneficiarem destas condições os sócios devem apresentar o cartão do clube, ou documento que comprove tal, e ter as quotas em dia; já os atletas podem mostrar os documentos atrás mencionados ou o cartão da respectiva Federação Desportiva da época em curso, onde conste o seu nome e o do clube. Em ambos os casos devem também apresentar o cartão da Decathlon, quem ainda não o possuir deve pedi-lo na altura.
Com esta parceria, para além das benesses atrás mencionadas, o clube recebe gratuitamente equipamento para as suas equipas de formação no Ténis de Mesa e obriga-se a promover a Decathlon, naqueles e em todas as provas que realize em “casa”.
Como forma de divulgarmos a modalidade, e o clube, o responsável pela loja de Santarém Sr. Pedro Teigas, vai facultar-nos, em data a acordar, um espaço no interior da loja com a finalidade de fazermos uma demostração de Ténis de Mesa.

Sem comentários:

Enviar um comentário