quarta-feira, 6 de março de 2013

Torneio Convivência

Ainda no dia 2, no pavilhão do Casal Vistoso em Lisboa, decorreu o Torneio de homenagem a Renato Ginja, na categoria de Seniores. A prova foi disputada no sistema "Marcel Corbillon", podendo cada equipa ser formada por dois ou quatro jogadores. Fizemo-nos representar por quatro atletas, apenas um com idade de senior, João Rui, Filipe Quina (júnior), Fernando Menino e Cristian Scorcini (cadetes). Para os mais jovens estes jogos servem para irem ganhando "tarimba".
As 28 equipas presentes foram distribuídas por grupos, jogando todas entre si de cada grupo. Passando o 1º classificado de cada grupo para a fase seguinte e assim sucessivamente para os 2ºs, 3ºs e 4ºs classificados. Os primeiros de cada grupo jogaram para vencer a séria "A", os 2ºs para vencer a série "B", os 3ºs para vencer a série "C" e os 4ºs para vencer a série "D".
Fase grupos
Emp. Comércio - EDP 0-3
Emp. Comércio - Simmens  0-3
2ª Fase
Emp. Comércio - ADCEO (Ass. Desp. e Cult. da Encarnação e Olivais) 3-2

Resultado da última partida da Série "C"
Emp. Comércio - Marconi 0-3

Classificámo-nos em 4º lugar na série "C", recebendo o respectivo troféu. Foi o primeiro troféu por equipas que conquistámos na nova era do Ténis de Mesa nos "Caixeiros".
A taça conquistada.
Fernando Menino e Cristian Scornici num jgo de pares.
Fernando Menino
Cristian Scornici
Filipe Quina
A nossa equipa, Filipe Quina, Fernando Menino, João Rui e Cristian Scornici.
Filipe Quina, Fernando Menino e Cristian Scornici com o troféu conquistado.

Sem comentários:

Enviar um comentário