quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Festa de Natal I

No passado Sábado, dia 14, foi realizada a nossa Festa de Natal. Para que este convívio pudesse ter também uma parte desportiva (competitiva) contámos com a presença de duas equipas que fazem parte do nosso Distrito, mas que por razões várias estão inscritas na Associação de Ténis de Mesa de Leiria. Foram elas o Montamora Sport Clube e o Sporting Clube de Tomar. Queremos deixar aqui expresso o nosso agradecimento aos clubes visitantes pela disponibilidade manifestada, tendo em conta que no dia seguinte tinham uma prova em Lisboa.
No primeiro encontro jogaram os Infantis. Os nossos não deram veleidades e das partidas jogadas apenas perderam uma.
Os nossos: João Matos, Manuel Rodrigues e Afonso Vagarinho.
Os do Montamora: João Silva, Miguel Prazeres e João Sousa.








No segundo encontro jogaram os Juniores, aqui sucedeu o contrário os "Nabantinos" também só perderam uma das partidas.
Os nossos: Cristian Scornici, Fernando Menino, José Ribeiro e Filipe Quina.
Pelo Tomar: Filipe Guia, Daniel Tavares, Gonçalo Freitas e Tiago Ferreira.








Depois do esforço físico despendido foi altura de repor as energias gastas. Assim, nos baixos da sede foi servido o manjar, à base de grelhados e guloseimas tudo confeccionado pelos familiares dos miúdos. Durante aquele foram distribuídos galhardetes do clube, certificados de presença e sorteadas lembranças entre todos os atletas (lembranças essas que cada um permutou entre si e que tinham um valor máximo de 2,00€).
Estes encontros/convívios, ou jogos treino, são importantes não só para o fortalecimento das relações entre todos mas, principalmente, para os responsáveis das secções dos clubes pois, são eles, os principais dinamizadores da modalidade. 









O sorteio das lembranças







De volta da "pipa"
Uma das guloseimas

Sem comentários:

Enviar um comentário